Spa Igaratá – part. 1

Em janeiro, conversando com maridinho, comentei como deveria ser legal passar uma semana num spa. Não só para emagrecer, mas para relaxar, mudar a rotina e os ares. Para minha surpresa, no meio da conversa ele me pergunta: “Por que você não vai??” Ui… Como assim??

O que para mim até então era um sonho distante, começou a tomar forma e lá fui eu pesquisar sobre spas e preços. Encontrei de tudo nessas buscas, de spas que vasculham a mala para ver se não tem “contrabando de comida” a outros que eram o samba do crioulo doido e podia de tudo e mais um pouco. Também tinham muitas variações de preços, dietas, tipos de quartos e localização.

No final do dia, já tinha uma boa idéia do que buscava e encontrei três spas que estavam dentro do que queria e o fator decisivo, foi a localização. Escolhi o Spa Igaratá, que além de ter um ótimo preço, também era o mais próximo de casa.

Era fato, eu iria para o Spa e estava bem feliz, mas achei que seria muito mais legal se ao invés de ir sozinha e ficar num quarto sozinha (jamais dividiria quarto com alguém estranho), seria melhor ir com alguém e então convidamos minha sogra, que adorou o presente (gente, minha sogra é legal de verdade e lá foi uma companhia mais que perfeita.. Amei) e ficamos num quarto duplo.

Spa decidido, companhia escolhida, reservas feitas e então era só esperar chegar o dia 18/02… Enquanto esperava chegar o tal dia, fui vendo o que precisaria levar, providenciando o que faltava (odeio deixar tudo para a última hora) e no domingo, 17/02, depois de virem buscar minha pequena (ela foi para um hotelzinho canino), achamos que seria melhor ir no domingo (segunda o Wagner teria reunião e ficaria bem puxado a quantidade de transito) e lá fomos nós, adiantando em 14 horas nossa chegada.

O spa fica em Igaratá (cidade pertinho de Jacareí), fomos pela Dutra e seguindo as dicas do mapa deles, é bem tranquilo chegar (já o gps faz uma confusão e te enfia em lugares horríveis).

Chegamos as 22h00 de domingo, o que foi ótimo. Aproveitamos para conhecer o lugar, arrumar nossas coisas e descansar. Assim, já acordamos no clima e foi uma semana perfeita.

No próximo post vou falar sobre o lugar, as pessoas e depois farei outro sobre a dieta e os exercícios… Espero que gostem!!!

Com essas carinhas felizes, acho que dá para ter uma idéia de como foi nossa semana, né?

Com essas carinhas felizes, acho que dá para ter uma idéia de como foi nossa semana, né?

1 Comments Added

Join Discussion
  1. Vanessa 26 de fevereiro de 2013 | Responder
    Ai que tudo! Estou louca para ler a parte 2!!! Bjs, Van ;)

Deixe uma mensagem

ERROR: si-captcha.php plugin: GD image support not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable GD image support for PHP.

ERROR: si-captcha.php plugin: imagepng function not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable imagepng for PHP.

Limpar tudo