Férias do mundo…

Semana passada parece que o mundo resolveu me dar férias.

Minha professora de inglês viajou, meu marido viajou, machuquei o punho na aula de tênis, teve feriado prolongado comigo sozinha em casa e até a Melzinha estava caida por causa da vacina.

Primeiro tive uma semana que foi super corrida, para adiantar aulas de inglês, encaixar os horários das aulas de tênis e muay thai, me programar para ficar longe de maridinho e depois uma semana de marasmo total, que as horas tinham seu próprio ritmo e demoraram o que puderam para passar.

Dormi, acordei, dormi, comi, dormi mais um pouquinho… Aproveitei para passar toda a roupa que estava acumulada, mas não consegui colocar ordem no quartinho, porque meu punho ainda doia. Assisti sei lá quantos filmes, li um pouco, deixei a tv em desenho animado, pulei corda (para pânico do meu vizinho), fiz abdominal, alonguei. Foram tantas coisas e nada ao mesmo tempo, que quanto mais fazia, mais eu percebia que o relógio tinha emperrado e já que não estava mesmo adiantando, resolvi relaxar e curtir a preguiça.

Agora começo essa semana com uma agenda mais doida que nunca, já que decidi fazer aula de boxe (sim, eu vou emagrecer) e todo mundo voltou de viagem (eba, eu felizinha), além de mais uma vacina que a mel vai tomar (uma por semana, até fechar as 4 que ela toma anualmente). Aula de inglês para repor, uma mala de roupas para lavar e passar, muitas saudades do meu amor para matar (odiei ficar tanto tempo longe), peludinha para cuidar e tudo isso com idas na academia, manicure, faxineira, contas para pagar, uma casa para manter, comida para fazer e muita louça para lavar (não deixar acumular dá trabalho)… Tenho certeza que essa semana as horas que me sobraram na passada vão cobrar caro pela má utilização e simplesmente vão voar. Ai que booooom!

De verdade? Prefiro uma semana agitada que uma monótona. Não aguento mais essa preguiça que se instalou por aqui, sem dizer que me senti tão bláh que faltou muito pouco para eu pegar uma caixa de chocolate, me largar na cama e deprimir (na verdade me faltou a caixa de chocolates). Porque fala sério, que coisa chata é essa falta do que fazer, né?

Uiii… Agora sei direitinho o que é cansar de fazer nada e é muuuito chato! Pronto, falei! Hahahahaha.

Boa semana pra todo mundo e que tenham muita coisa boa para fazer!

2 Comments Added

Join Discussion
  1. Marcela 6 de novembro de 2012 | Responder
    Aí sou mãe! Amo demais meu filho! Mas eu queria uma semana só para mim... Sou humana! É pecado??? Fiquei com uma invejinha de vc... Não das roupas para passar porque essa parte eu odeio, mas do não fazer nada! Se rolasse por aqui seria legal!! rsrs Bj
    • Keyla 8 de novembro de 2012 | Responder
      As vezes é bem bom um tempo só nosso, né? Mas foi tempo demais por aqui e essa semana está corrida!!! Tira um tempinho do dia para fazer nada :) Bjos

Deixe uma mensagem

*

Limpar tudo