Destino finalmente definido… Ufa!!

Eu achei que fosse fácil… Hahaha! Percebi logo de cara que não é. Tudo bem que pode ser por ser a primeira vez e isso implica em burocracias como passaporte e visto, além de se ter tantas opções de destino, que fiquei doidinha como uma criança em loja de doces.

Na verdade, a primeira idéia era ir para Nova York no final de novembro, mas descobri que nossa viagem seria bem na época da Ação de Graças (que rola no dia 28/11) e que aquela história de aeroportos e hotéis lotados não era só coisa de filme. O que resultou em poucas e caras opções de voos e hospedagem.

Daí que vocês devem estar se perguntando o porquê que não mudo a data, né? (olha eu crente que tem alguém lendo) E é bem simples, porque um dos objetivos da nossa viagem é assistir um jogo de futebol americano do Arizona Cardinals e em Nova York, isso seria no dia 02/12.

Também estava louca (alucinada, apaixonada, encantada) com a chance de ver Mary Poppins na Broadway (sim gente, amoooooo Mary Poppins), mas mesmo que me mate para aprender inglês, sei que não estarei nem perto de entender um musical todinho nesse idioma e prefiro deixar esse momento para daqui um ano e pouquinho. Um presentinho pela minha dedicação na aprendizagem.

Lá fomos nós pesquisar as outras opções. Cheguei a cogitar Miami, Flórida (conhecer a Disney e dar um hello para o Pateta – Goofy), mas fugia completamente dos nossos planos originais em TODOS os aspectos. Não rolaria o jogo e pensar em dezembro na Disney para um casal sem filhos é meio doidera, né? Não vale nem as opções de compras.

Então que surgiu Las Vegas. Na verdade, essa foi a opção que a primeira vista, menos me causou um “tum tum tum não me caibo em mim de alegria” (tá gente, tenho gosto infantil e competir com Mary Poppins e Goofy não é pra qualquer um), mas depois que comecei a pesquisar. Ahhhhhh, TUMTUMTUM bateu e não me caibo em mim de alegria.

Este ano completaremos 05 anos de casados em outubro e quer melhor lugar para comemorar? Claro que já estou pesquisando uma daquelas capelinhas com casamento bem brega estilo vegas (sim, minha vergonha e dignidade deixarei em casa e nos reencontraremos qdo eu voltar). Imaginem ter um Elvis para celebrar?? Uiiiii (que mico, eu sei.. mas nem ligo) que emoção!

Além dessa cerimônia inesquecível, ainda teremos alguns shows para ir, outlet enooooorme com mais de 150 lojas, Grand Canyon, quilometros e quilometros de estradas no deserto (provavelmente dentro de um mustang ou um camaro. Ohhhh dúvida cruel) e claro que um jogo do Arizona Cardinals. O melhor de tudo? Ainda assistiremos o jogo no estádio deles, com direito a muitos cachorros quentes, coca-cola gigante, camisa do time e digo que até arrisco uns berros em inglês.

Destino definido, data devidamente programada e agora é correr atrás da parte burocrática que neste Natal estaremos em Las Vegas. Se a cidade já brilha daquele jeito, imagina a árvore de Natal, deles?? Hohoho!

3 Comments Added

Join Discussion
  1. Vanessa 25 de julho de 2012 | Responder
    Ai amiga! Muito boooom! Fico muito feliz por vocês! Tenho certeza que valera a pena cada minuto do seu esforço em providenciar os documentos! Além do que, planejar é bom demais, é o que nos motiva a viver! Bjs, Van ;)
  2. Viviane Almeida 25 de julho de 2012 | Responder
    Uau!!! Que ótima escolha!!! Coisa pra se fazer em Las Vegas é que não falta! rs rs rs
  3. Rose 25 de julho de 2012 | Responder
    essa é minha filhota... não sei bem a quem puxou, mas amo te ver feliz.

Deixe uma mensagem

ERROR: si-captcha.php plugin: GD image support not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable GD image support for PHP.

ERROR: si-captcha.php plugin: imagepng function not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable imagepng for PHP.

Limpar tudo