Uops…

http://www.vidademargarina.com.br/wp-content/uploads/2014/02/IMG_20140224_171249-1024x1024.jpghttp://www.vidademargarina.com.br/wp-content/uploads/2014/02/IMG_20140224_171249-1024x1024.jpghttp://www.vidademargarina.com.br/wp-content/uploads/2014/02/IMG_20140224_171249-1024x1024.jpgUops…

Esse final de semana foi caótico, digo isso, sendo bem boazinha, mas beeeeem boazinha com o adjetivo (e para manter os palavrões fora do vida de margarina, porque já chega os que eu falo constantemente, não preciso começar a escrevê-los… Hahaha!). Sério… Eu que achava que marido ia trabalhar muito, mas foi pra “caramba”!! (certo, aqui entraria mais uma bela palavra de baixíssimo nível para descrever perfeitamente a quantidade absurda, ok?).

20140220_171114E daí que muita gente se pergunta o que as horas trabalhadas do marido me dizem respeito, certo? Então tá… Primeiro que, como já disse no post anterior, felizmente a maior parte do tempo ele trabalha de casa (e desta vez, com a companhia do sócio por aqui também) e segundo que eu sou super parceira e faço o possível para tornar esses momentos um pouco mais leve para ele. Daí ele se acaba de trabalhar e meio que não precisa nem se preocupar em sentir fome, sede, frio ou calor, com bagunça então, de jeito nenhum. O que está completamente relacionado com o terceiro item da explicação que é o meu super TOC com a arrumação, principalmente em situações de estresse… Porque se já é cansativo com uma casa arrumada, com uma toda suja e bagunçada é o fim, né?

Então ele trabalhou por demais da conta de sexta até domingo muito tarde, dormiu pouquíssimo (umas 6 horas no total de quase 60. Percebem?) e eu entre uma arrumadinha aqui, um lanchinho ali, aproveitei para ir para a piscina (amooo. Cadê a novidade, né?) e para a academia, além de paparicar muito a Mel, papear com umas amigas e assistir vários filmes. Para não dizer que não sai de casa, no domingo o café da manhã foi na padaria, para dar uma relaxada.

IMG_20140224_084911Hoje o dia começou super básico, com café da manhã gostosinho e leve, manicure (desta vez passei uma cor vinho ou algo parecido da QDB?), ligação para o tapeceiro (diz ele que entrega amanhã… Será??), pagamento de contas, renovação de seguro, compras para casa (mercado online), almoço, roupas para lavar (ainda bem que não passo mais), conversa boa com minha mãe, mais um monte de outras coisinhas (já faço tão no automático que nem lembro) e ainda deu tempo de fazer esse post esquisito, enquanto olho as flores sumindo da árvore lá de baixo.

E assim foi mais um comecinho da minha semana… Na verdade, tirando a maluquice de sexta à domingo, a segunda foi meio que o normal de toda segunda. :O

Agora vou correr um pouco (cansar o corpo para não dar espaço para a TPM e conseguir a bendita serotonina sem ter que me atirar em barras de chocolate) e aproveitar que hoje trocamos o jantar por um lanche leve (que será milho cozido), e não tenho que me preocupar com cardápio e panelas. Hahaha!! Ainda sobra tempo para um bom filme (siiiiim… Sou viciada em filmes e tem vários lançamentos).

Tenham uma ótima semana!!

2 Comments Added

Join Discussion
  1. Patricia Ghigiarelli 24 de fevereiro de 2014 | Responder
    Hoje teve milho cozido no almoço aqui de casa!!!! Adoro muito!!
    • Keyla 24 de fevereiro de 2014 | Responder
      Já fiz por aqui e ficou uma delícia!!! Depois que finalmente aprendi como cozinhar o milho sem ele esturricar, adoooooooro!

Deixe uma mensagem

ERROR: si-captcha.php plugin: GD image support not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable GD image support for PHP.

ERROR: si-captcha.php plugin: imagepng function not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable imagepng for PHP.

Limpar tudo