Um pouco de Melzitcha…

Final de semana passado a Melzitcha se comportou absurdamente bem (inacreditavel, eu sei) e de recompensa, ganhou um brinquedinho novo.

Ela simplesmente amoooou o mordedor (siiim, é um mordedor fisher price) e agora carrega para todos os lugares (lindinha demais, ciumenta demais), para felicidade do sapo de pelúcia que ganhou um tempo das mordidas alucinadas da pequena e tristeza da bolinha que ficou esquecida no canto da sala.

Aproveitei meu espírito Felícia e gravei um vídeo fofo de nós três, ou melhor… Da mel, do brinquedo e da minha mão atentando. Hahahaha!

Espero que gostem e que tenham um sábado leve, colorido e com bons amigos!

 

 

 

5 Comments Added

Join Discussion
  1. THAN 23 de junho de 2012 | Responder
    uahuahuahua...adorei o video e a musica do Balão Mágico, me remetendo a minha infância total....rsrsrs Melzitcha fofa q eu tinha CERTEZA q era uma Yorkshire...rsrs...ñ me pergunte pq...kkkk...coisas de Thania!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrs Bjooooos
    • Keyla 24 de junho de 2012 | Responder
      Adoro essa música, achei que tinha mega combinava com o vídeo e pulinhos da Mel. York? Hahahahaha. Ela é minha foquinha. Bjos
  2. Vanessa 23 de junho de 2012 | Responder
    Quase chorei, olha q boba? Mas ela ta tao fofa com o novo brinquedinho...deu pra perceber o que ela sofre por aí, hein? Kkkkkkkk. Deu sds do pocoyozinho...brinco desse jeito com ele tb! A ideia do mordedor foi otima! Vamos ver se esse ele nao destrói! Bjs e um ótimo final de sábado para todos nós!
  3. Keyla 24 de junho de 2012 | Responder
    Muitos maus tratos por aqui (só se for com os brinquedos, esses sim podem reclamar), né? Ela já descobriu como comer a conchinha, mas até que está resistindo bem aos dentinhos e as crises de ira da Mel. Acho que o Pocoyo vai amar e detalhe, mais baratinho que brinquedo de dog e bem mais colorido e garantido tb. Hoje vc já encontra seu pequeno? Bjos
  4. Cagnolino 17 de novembro de 2012 | Responder
    Oi, Keyla, achei por acaso seu blog, vim pelas maquiagens, e vi sua cachorrinha! Tive um dach paralítico também (ele se foi há 4 meses), foi um grande companheirinho! Conto muitas experiências que tive com ele no blog Ilcagnolino.blogspot.com.br Principalmente como cuidar de animais deficientes, tentando ajudar quem ainda cuida desses pequenos tesouros! Passe por lá, quem sabe você tem dicas para compartilhar! O meu era macho, recebo muitas perguntas de donos de fêmeas e não sei lidar como aprendi com machinhos! Parabéns por cuidar tão bem de uma cachorrinha assim, o pêlo dela está reluzente! Felicidades!

Deixe uma mensagem

ERROR: si-captcha.php plugin: GD image support not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable GD image support for PHP.

ERROR: si-captcha.php plugin: imagepng function not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable imagepng for PHP.

Limpar tudo