Spa Igaratá – part. 2

Quando chegamos no spa, preenchemos alguns papéis de check-in, escolhemos o tipo de dieta (600 ou 1.200kcal), recebemos uma caneca com nosso nome (isso é bem legal) e fomos encaminhados para nosso quarto.

20130218_071736

O restaurante era lá embaixo…

Subida, subida, um pouco mais de subida e chegamos ao nosso quarto. Fofura é a melhor forma de explicar. Todos os quartos possuem uma sacada muito gostosa, camas confortáveis, banheiro espaçoso, uma moringa de barro, tv (que ligamos apenas uma vez) e um aconchego típico do campo.

Segunda pela manhã fomos fazer nossa primeira pesagem e tirar as medidas, às 7h30 tomamos café da manhã, depois alongamento e caminhada externa. Às 10h00 foi servido um lanche, depois hidroginástica, alongamento e finalmente almoço às 12h00.

Não tive pernas (tive cãibra na panturrilha), para as atividades da tarde e resolvemos conhecer o lugar, as pessoas e dar uma borboletada.

Muita natureza, bichos e lugares simpáticos para aproveitar. Um lugar perfeito para relaxar, até para quem não quer emagrecer, mas não está afim de enfiar o pé na jaca e voltar com peso na consciência e na balança depois de uns dias de férias. Repleto de cantinhos aconchegantes e uma paisagem de fazer os olhos brilharem.

20130218_160213 20130218_063804 20130221_090027 20130221_090130

Em relação ao pessoal que trabalha no spa, o atendimento foi fantástico. Sério, me surpreendeu a delicadeza, gentileza e bom humor de TODOS. Muito legal mesmo. Tem uma moça (aí, que chato não lembrar o nome dela) que serve no café da manhã e chega com um bom dia tão alegre que não tem mau humor que resista. Os instrutores são super bem animados, fazem a aula ficar bem mais divertida (isso não quer dizer que não forcem, porque eles sabem fazer suar), as massoterapeutas super zens (a Michelle fez uma massagem modeladora em mim que amei demais), os recepcionistas, seguranças, pessoal da limpeza, enfim… Todos uns fofos.

Quanto aos outros hóspedes, tinha de tudo, como em qualquer lugar. A galerinha mais na sua, o pessoal de boa e claro que os toscos (ui… mas destes nem vale a pena falar). Conversei com bastante gente, mas passamos a maior parte do tempo com a Adriana, o Henrique e a Corina… Me surpreendi como consegui me entrosar tão rápido, já que sou super reservada e fechada. Foi bem divertido conhecer novas pessoas, dar muitas risadas e claro que isso fez com que o tempo passasse mais rápido. No final, fotos, troca de facebook e histórias engraçadas de uma semana divertida.

20130221_223156

Eu com careta? Imagina… kkkk

20130221_223256

Henrique, eu e Adriana… Banquinho das fofocas.

20130221_223213

Henrique, minha sogrinha e Adriana… Acho que eles não aguentavam mais ouvir eu falando.

 

 

 

 

 

 

 

 

Como já disse, foi uma semana quase perfeita (sem maridinho, nada é perfeito), lugar lindo, pessoas bem legais, paisagem dos sonhos e apesar da pouca quantidade, comida gostosa e sem passar fome (ahhh, mas esse assunto é para um próximo post).

Quero voltar lá muitas e muitas vezes… Sei lá, comentei que todos deviam ter direito a uma semana de férias num lugar como aquele, pelo menos uma vez na vida.

Acho que por hoje deu… No próximo post eu conto um pouquinho mais.

1 Comments Added

Join Discussion
  1. Vanessa 3 de março de 2013 | Responder
    Delícia! Fiquei com água na boca! Bjs, Van ;)

Deixe uma mensagem

ERROR: si-captcha.php plugin: GD image support not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable GD image support for PHP.

ERROR: si-captcha.php plugin: imagepng function not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable imagepng for PHP.

Limpar tudo