Sobre a Pet Sitter…

Ahhh… Hoje chegou o tão esperado dia.

Começei a semana com a rotina normal de tomar café da manhã, dar aquela organizada na casa pós final de semana, esperar manicure, escolher 10 vezes até me decidir qual esmalte usar (escolhi o amor doce da Impala) e todo o blábláblá padrão das segundas.

No começo da tarde, dei banho na Melzinha, que estava começando a ficar fedida (ela tinha que ter tomado banho na semana passada, mas com o frio que estava… adiei) e depois lá fomos pro quarto, curtir um banho de sol e acabar de secar a pequena.

Enfim, deu 15h00… Interfone toca e a Pet Sitter chegou. Mel eufórica, como toda vez que toca o interfone, mal sabia que dessa vez a visita realmente era para ela.

Ficamos conversando por umas duas horas, ela o tempo todo brincando com a pequena, que claro, de boba não tem nada e aproveitou todo o carinho, brincadeiras e ainda cenourinhas.

Ela muito atenciosa (super fofa), estudante de veterinária, curiosa com o estado da Mel, encantada com o comportamento da pequena (que sabe bem como conquistar um humano). E eu ali, vendo tudo e feliz… Feliz pela possibilidade de realmente ter encontrado uma pessoa que eu fique tranquila em deixar a Melzinha e ainda mais feliz por ver a pequena curtindo e se jogando de barriga para cima para ganhar mais carinhos… (ela gostou tanto, tanto, que até levou o sapo e o elevante para a “nova amiga” brincar e ainda foi buscar uma bolinha… Meu queixo caiu).

Como se não bastasse, na hora dela ir embora, ainda conheci a mãe da pet sitter e foi como a cereja do sundae (não imagino cereja do bolo como algo encantador, mas num sundae… hahahaha). Primeiro ela deu oi para a Mel e depois para mim (feliz, feliz, feliz), fez um carinho como só quem gosta de animais sabe fazer… Considerando que ela mora com os pais, muito importante gostar também da mãe, né?

Agora vamos começar com as vindas semanais e assim que possível, levar a minha quatro patas para conhecer a focinho gelado que elas tem e ver se as duas se entendem… Ahhhh, espero que sim. Pelo que ela descreveu, o temperamento da pequena delas é bem parecido com o da minha. Gostam de cães, mas não tem mais idade para brincadeiras de filhotes e preferem um carinho que puladas.

20130318_150912

Fazendo graça…

20130401_194253

Capotada no sofá…

 

 

 

 

 

 

 

Nesse momento, a Mel está acabada de tanto brincar. Dormindo tranquilamente no sofá, enrolada na sua coberta favorita e claro… que ganhando um carinho de pé enquanto escrevo esse post.

Estou feliz (muito feliz), acho que dessa vez tem tudo para dar certo… Continuo com dedinhos cruzados e esperando o próximo capítulo.

2 Comments Added

Join Discussion
  1. Lorena 7 de abril de 2013 | Responder
    keyla, que bom que está caminhando bem, sinto que dara certo! vem contar pra gente!!!
    • Keyla 7 de abril de 2013 | Responder
      Pode deixar que assim que tiver mais novidades, corro aqui para contar. bjs

Deixe uma mensagem

ERROR: si-captcha.php plugin: GD image support not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable GD image support for PHP.

ERROR: si-captcha.php plugin: imagepng function not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable imagepng for PHP.

Limpar tudo