Segunda lindinha… Pelo menos, até agora!

Esmalte nude clássico da Impala… Amooo!

Como toda segunda, hoje não foi muito diferente. Teve casa sendo arrumada logo pela manhã, louça lavada rapidinho, Melzitcha trocada, roupas na máquina e uma pausa para escolher o esmalte do dia!!

Decidi que hoje não vou para o muay thai, vou para a academia me jogar na esteira e depois encarar uma pilha de roupas para passar. Achei que ficaria muito pesado algum exercício além de 7km de esteira, já que a quantidade de roupas para passar não é nada insignificante.

Acordei bem cedo (como toda segunda, mais cedo que eu gostaria) e as coisas foram acontecendo, dando certo. As horas foram gentis e colaboraram para dar tempo de fazer tudo e um pouco mais.

Há algum tempo, meu colchão que foi comprado em dezembro de 2009 está deixando a desejar. Era um colchão bem bom, muito macio e um tudo, mas os meses foram passando e aquele colchão retinho virou uma trincheira. Formaram dois buracos onde dormimos. Um ninho nada aconchegante que nos deixa afundado e claro, com um sono nada bom. No meio, um pedaço mais alto do colchão, que nos faz permanecer no buraquinho… Que meigo.

Hoje me irritei e lá fui eu correr atrás da nota e buscar a garantia. Eu achava que eram de 10 anos, mas hoje fui informada que são 04 anos. Para mim, tudo bem. Ainda não fez nem 03 que comprei, então tá no prazo.

Me surpreendi com o tratamento, tanto da loja (classe A) quanto da empresa do colchão (ecoflex) e deram a entender que a solução será bem mais simples do que eu imaginava (assim espero, de verdade). O depto de vistoria não tem mais data para esse ano e está agendado para a segunda quinzena de janeiro de 2013 e depois do laudo concluído, me informaram que como meu colchão não é mais produzido, após a confirmação do problema, será creditado o valor pago em 2009 como um bônus para eu comprar outro colchão na loja. Eles entregam o novo, retiram o antigo e eu volto a dormir numa cama retinha e tudo de bom.

Também testei a compra pelo buscapé celular e achei muito prático, sem dizer que o desconto extra é bem interessante. Ainda não sei como funciona o tal do Bcash, mas pelo prometido, daqui 45 dias uma parte do valor que paguei na compra é liberado em minha conta (no caso 7% do valor do produto) e posso utilizar para novas compras ou depositá-lo em minha conta bancária. Se funcionar, será um produto diferente e acho que passo a comprar pelo celular sempre.

E assim segue meu dia… Arrumando um pouquinho aqui, resolvendo uma coisinha ali, descobrindo um negocinho lá e com isso, tudo vai fluindo perfeitamente. Espero que a semana continue nessa energia boa e nesse ritmo produtivo.

Agora vou ali encarar a louça do almoço e deixar a cozinha linda para ser bagunçada mais tarde… Hahahahaha! Aproveito e abasteço a maquina com roupas e daqui 5h41 tenho roupas limpas, secas e muito amassadas. Vida de dona de casa não é fácil, mas não nego que mesmo com essas coisinhas, é bem boa!

4 Comments Added

Join Discussion
  1. Than 3 de dezembro de 2012 | Responder
    Doidinha...kakakakakakakaka Adoro seus posts! Bjs
  2. Keyla 3 de dezembro de 2012 | Responder
    hahahaha... E eu amo os seus comentários!! Que bom te ver por aqui! Feliz, feliz!! :)
  3. Raquel 9 de dezembro de 2012 | Responder
    Oi Keyla, há quanto tempo! Não sei se vai lembrar de mim, mas a gente costumava acompanhar o blog uma da outra e aí, de repente, vc parou com tudo e agora, sem querer, vi que vc voltou para o mundo dos blogues. Fico contente que esteja de volta. E concordo com vc... vida de dona de casa pode n!ao ter seus momentos de glamour, mas eu adoro! bjo e boa semana Ah, meu nick antes era Ich, Hausfrau =)
    • Keyla 9 de dezembro de 2012 | Responder
      Oi, claro que me lembro de vc. Muito bom te encontrar por aqui e claro que já dei uma passadinha no seu blog. Eu adoro a vida de dona de casa, as preocupações são diferentes, o ritmo também, mas me faz tão bem... Hahahaha! Bjs

Deixe uma mensagem

ERROR: si-captcha.php plugin: GD image support not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable GD image support for PHP.

ERROR: si-captcha.php plugin: imagepng function not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable imagepng for PHP.

Limpar tudo