Oi??? Oba!!

Oi??? Oba!!

Mais uma semaninha agitada e bem diferente (oiii??) rolando por aqui (bizarramente divertida). No melhor estilo festa estranha com gente esquisita, mas diferente da música, eu estou legal e nem preciso de birita. Hahaha!!! Sei lá… Acho que se eu continuar com os meus “oi???” e cara de interrogação na frequência que está rolando, daqui a pouco ela fica permanente. :O

Na segunda rolou manicure e fofurices, começando pela cor do esmalte num rosinha meigo. Depois teve visita na médica para consulta de rotina, arrumação da casa, marcação de exames e outras coisas que já nem me lembro. Só sei que o dia voou e quando percebi, já era noite. Ainda bem que sobrou um tempinho para sofá com marido e uma comédia para relaxar.

Ahhh… Decidi voltar com as aulas particulares de inglês (e daí, né???) e consegui agendar com a professora que me deu aulas o ano passado, que é um amor e tem um método super legal de ensino (e que lembrei diariamente durante a viagem por não ter me dedicado mais…. kkkkkk ). A primeira aula foi hoje e, diferente de antes, agora curti muito, além de descobrir que meu inglês está muito melhor do que eu imaginava (iuuuupe, acho que agora os pesadelos diminuem).

Sim, sim. Estou tão surtada com a viagem que tenho tido pesadelos em inglês (ou com a falta dele) e é engraçado que acordo desesperada porque não lembrei de uma palavra ou não conseguir falar alguma coisa super importante (tipo: onde tem molho de macarrão?). Sério, me digam se não é maluquice (ou muita fome), que ser humano em sã consciência tem um tipo de pesadelos desses e ainda acorda tão maluca que tem que descobrir como se pergunta onde tem o bendito molho de macarrão. Hahahahaha! Afinal, vai que eu precise, né? Percebem??? Camisa de força, já!!!

O que importa é agora eu sei que acordada consigo me virar bem e perguntar coisas super úteis como onde encontrar molho de macarrão e papel higiênico em caso de emergência, além de oferecer chocolate (estou entendendo muito mais do que eu imaginava e meu vocabulário está razoável… Rá, meu queixo foi pro chão)!! Feliz, feliz e sei que se continuar assim, até junho, vou evoluir bastante e automaticamente, ter um aproveitamento melhor do curso durante a viagem e até da própria viagem (ou pelo menos ter uma redução dos pesadelos até lá… kkkkkkk).

Além disso, outras coisinhas muito legais estão rolando, mas como ainda não tem nada certo (nem definido), por enquanto vou deixar o assunto quietinho… Assim que acontecer (que será breve, breve. Talvez amanhã, talvez no final da semana, mas acho que não passa de 15 dias), conto tudinho (com direito a fotos).

Se mudanças me causavam medo, confesso que essas duas semanas foram de um super aprendizado e quando eu disse em fevereiro que estava começando um novo ciclo nos meus 36 anos, não imaginava quantas novidades aconteceriam em tão pouco tempo. Ops… Como tem gente que acha que mulher feliz, em idade fértil e com novidades só pode ser gravidez, já vou avisando que felizmente nenhum “minimim” habita meu ser e desejo que assim continue por muitos e muitos anos (tipo até a menopausa… hahaha).

Para terminar docemente essa quarta, agora vou me deliciar com um pouquinho de chocolate chumbinho (que comprei depois da consulta na dermatologista)… E me lembrar de quando fazia isso aos meus 16 anos, sentada no salão que minha mãe trabalhava, com meu saquinho de chocolate da Ariane nas mãos, viajando com as possibilidades da vida adulta e pensar que nem nos melhores ou mais distantes sonhos daquela época, eu poderia imaginar que 20 anos depois, aqui estaria euzinha… Com um saquinho recheado nas mãos e vivendo uma vida mais doce que esses pequenas gotas chocolate recheadas de leite condensado.

Por hoje é isso, pessoooooooal! Hahahaha!!

Nenhum comentário ainda

Deixe uma mensagem

ERROR: si-captcha.php plugin: GD image support not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable GD image support for PHP.

ERROR: si-captcha.php plugin: imagepng function not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable imagepng for PHP.

Limpar tudo