Melzinha, progressiva e outras coisas…

Pelo título já dá para perceber que esse post vai ser daquelas misturebas sem pé nem cabeça, tipo conversa de amigas que fala de dez assuntos ao mesmo tempo (e geralmente deixa os homens malucos)… Adooooro!!

Depois que voltamos de viagem, a pequena ficou dodóizinha e lá fomos nós correr com ela para a vet, que é uma fofa com paciência mil (na verdade, precisa ter muito mais saco para mim que para minha pequena) e foi diagnosticado, depois de uma US e alguns exames de sangue, que ela estava com um problema no útero (coisas da idade… Afinal, ela é uma idosa de 12 anos e meio. Hahaha) e precisou fazer uma cirurgia no dia seguinte. Depois de muito chororô, preocupação (surto, medo, cabelos arrancados), todo o procedimento deu super certo e a recuperação da peludinha foi perfeita, surpreendente e feliz.

Olha alguns momentos da vidinha dessa gostosa durante a recuperação (não que no dia a dia seja muito diferente… hahaha).

1373395036419FB_IMG_13731166114661181FB_IMG_13733029794915105

O problema básico desta história é que para essa recuperação fantástica acontecer, exigiu alguns cuidados extras a mais (como se ela já não precisasse de cuidados extras suficiente), coisas bobas, tipo maridinho dormindo no chão com ela (já pensou ela comer os pontos???), eu 10 dias enfiada dentro de casa, remédios a cada 06 horas e sonda tendo que ser aberta a cada 04 horas (despertador tocando em horários bizarros). Ahhhh… Nos primeiros dias eu surtei de preocupação, nos seguintes eu surtei por surtar mesmo (preciso dormir minha gente, e dormir significa dormir muuuito, não uns cochilinhos de 03 horas). Ainda bem que acabou, passou e a vida voltou ao normal (antes de eu matar um um, num dia de fúria qualquer). Agora estamos bem (tchau olheiras), recuperados, cada qual dormindo no seu devido lugar (que significa Mel “algumas vezes” na nossa cama) e eu super contente de ter desencanado de ter filhos (juro que não sobrevivo à uma vida sem poder dormir e cheia de restrições por anos. Nããããã, obrigada!).

FB_IMG_13732977500129042Aproveitei esse tempo em casa para limpar (já que a faxineira não veio na semana que rolou a cirurgia), colocar várias coisas em ordem, jogar outras tantas fora e lógico, aumentar meu nível de TOC (siiiim, surto com organização e limpeza enquanto marido surta com meus surtos). Também dei uma abusada das coisinhas engordativas (de olho na balança, mas sem neuras), das cobertas, de muitos momentinhos família no sofá e de vários filmes (amo o Now da NET). Os momentos “zens”, ficaram por conta da vinda da manicure (dei uma cansada dos nudes, me joguei no marrom e passei o Jack da Impala para me deixar feliz) e das idas de 01 horinhas para a academia do prédio (me surpreendi que consegui correr 05 picos de 01 minuto à 13km/h).

Continuo apaixonada pela minha lava e seca (Sansumg Eco Bubble), acho mesmo que foi a melhor compra dos últimos anos e está aí algo que não sei mais viver sem (olha eu mudando de assunto…) e não é só pela praticidade de ter as roupas sujas mudando de status para “limpas e secas” no máximo em 06 horas, mas também pela praticidade de colocar meias imundas e vê-las saindo limpinhas, branquinhas, sem ter que pré lavar ou esfregar. No geral, as roupas aqui de casa são bem tranquilas de lavar, mas minhas meias… Esse item do meu guarda-roupa, sempre foi algo que só máquina não resolvia (adoro passar o dia de meia, como se não houvesse poeira no chão).

Claro que só a máquina não faz milagres, mas combinando com bons produtos… Um branco lindo de se ver e roupas limpas, perfumadas, secas (para ser perfeita de tuuudo, a máquina só falta passar e guardar).

Olhem essas fotos e me fala se tem como não amar… Hahaha!

20130711_19531120130711_19580320130711_19552320130712_124112

Continuando a mistureba (mudando de assunto mais uma vez)… Aproveitei que Mel teve alta veterinária (e eu recuperei a minha carta de alforria) para cuidar um pouquinho de mim (da minha vaidade, do meu casamento e dos espelhos de casa, antes que algum deles trincassem de desespero) e dos meus cabelos, que estavam mais que precisando.

Me sinto tão bem depois de um corte nos fios e uma progressiva, que não pensei duas vezes. Peguei o primeiro horário que o Thiago tinha vago, já que foi ele que tinha feito a minha última progressiva que durou uma eternidade (só espero que ele não suma, porque toda vez que acho um cabeleireiro para chamar de meu, ele some no espaço.. hahaha). Também fiz as sobrancelhas, eu não, né? A Carol… Uma fofa, que conseguiu consertar a cagada da última louca que eu tinha deixado abusar da pinça na minha cara. Agora, finalmente, meu lado esquerdo parece com o direito e não tenho mais dois estilos de sobrancelha numa só face.. Iupeee!! Hahahaha!!

Voltei para casa me sentindo lindinha e se maridinho não tivesse várias picas de trabalho para resolver, acho que me jogaria numa maquiagem, num belo salto, numa das minhas calças 40 e iria aproveitar a sexta-feira no maior clima casalzinho sem hora para voltar. Já que não vai rolar sair, nada melhor que ficar toda fofa num pijaminha de inverno, com uma meia cute-cute, assistindo uma comédia, enquanto vejo ele trabalhar e me jogar alguns beijinhos (Apaixonada??? Quase nada.. Hohoho)!

Olha o que 03 horas de cuidados faz com um ser humano… Hahahaha!

20130712_142438 20130712_160750 20130712_160806

Bom, por hoje é isso… Assim segue minha vida de margarina, mantenho o foco nas coisas boas e aproveito os limões para fazer boas limonadas (com adoçante… já que açúcar engorda e eu não bebo álcool) e dar aos problemas nada além da atenção que merecem (qdo merecem).

Aproveitem o final de semana, tenham vários ótimos momentos, sorriam e “bora” ser feliz… Semana que vem volto com mais blábláblás (ou não, vai que, né? hahahaha).

6 Comments Added

Join Discussion
  1. Patricia Ghigiarelli 13 de julho de 2013 | Responder
    Melzinha Linda e fofa, cabelo ficou lindo e vc sem comentários, ta linda d+.... enfim, um post muito lindo!! hahaha
    • Keyla 14 de julho de 2013 | Responder
      Ai Pati... Agora estou adorando colocar fotos minhas no blog. Nada melhor do que estar de bem com a vida e com o espelho. Hahahaha! bjs
  2. Vanessa 14 de julho de 2013 | Responder
    Melzitcha recuperada...vc lindona e uma vida de margarina...tudo de bom! Esse blog não poderia ter outro nome! Duas vidas de margarina...uma diferente da outra, mas com muito em comum! Amei! Bjs, Van ;)
    • Keyla 14 de julho de 2013 | Responder
      Ai Van, com certeza esse blog é a nossa cara! Apesar de diferente, vemos a vida do mesmo modo e fazemos de tudo para sermos felizes com o que temos e correr atrás do que é importante ao invés de ficar reclamando. Claro que tem umas pedras no meio do caminho, mas quem não tem?? Hahaha!! Bjsssss!!
  3. Blume 17 de julho de 2013 | Responder
    Adoro o blog de voces...duas guerreiras! Eh sempre inspiracao pra mim... bjinhos!
    • Keyla 19 de julho de 2013 | Responder
      Ficamos felizes. Tentamos deixar esse cantinho sempre com uma cara bem legal e contar nosso dia-a-dia com a mesma leveza que a gente encara a vida. bjs

Deixe uma mensagem

ERROR: si-captcha.php plugin: GD image support not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable GD image support for PHP.

ERROR: si-captcha.php plugin: imagepng function not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable imagepng for PHP.

Limpar tudo