Lanchonete no Domingo?? Sim, no estilo anos 60.

Há agum tempo recebi, em um dos restaurantes que costumamos ir, um “Passaporte República Gastronômica do Morumbi” e achei bem legal a idéia, não só pelos descontos, mas principalmente para conhecer lugares legais e saborosos pertinho de casa.

Hoje resolvemos aproveitar o guia e fomos tomar um café da manhã numa padaria que eu não tinha a menor idéia que existia (e de verdade, preferia nem ter descoberto), infelizmente o café da manhã deixou muito a desejar, pelo sabor e principalmente pelo atendimento (ou a falta de), mas valeu a pena conhecer e poderia ter sido uma boa opção.

Lá pelas 16h00 a fome bateu novamente (café da manhã tarde, almoço vira um almoço/ janta, no mais perfeito 2 em 1) e aproveitei que maridinho estava bem humorado e lá fui eu folhear o passaporte para achar um lugar que parecesse legal, apetitoso e que a gente não conhecesse.

Não é fofo?? Ameeeei demais!

Folheia, folheia e achei o Jukebox Burger. A descrição da casa me agradou logo de cara “Recém inaugurada, a jukebox burger oferece ambientes decorados no estilo retrô, com peças dos anos 50 e 60…” e como lanche seria uma boa pedida, lá fomos nós.

Do lado de fora o lugar não diz muita coisa, fica numa rua bem tranquila e realmente não seria uma lanchonete que a gente irira por passar na frente. Tem manobrista, apesar de ter bastante espaço na rua para estacionar e não chama absolutamente nada a atenção.

Do lado de dentro… LIIIIIIINDO, super retrô, espaçoso e confortável. Logo na entrada já dá a sensação de estar dentro do filme “Grease” ou “De volta para o Futuro”, uma viagem no tempo com direito a recepcionista com vestido poá rodado e um rabo de cavalo no cabelo e garçons com gravatinha borboleta, no maior estilo “arrumadinho anos 60”.

Batatas fritas muito crocantes e sequinhas, com uma maionese bem temperada num potinho a parte para acompanhar. Eu pedi um milkshake baby (330ml) de chocolate e estava boooooom (e engordativo) demais. Os hamburguere são uma perdição, bem temperados, suculentos e com muitas opções (cuidado com a gula que o lanche é graaaande e bem servido). Atendimento maravilhoso, pessoal super atencioso, o preço é justo e parecido com alguns lugares que servem o mesmo estilo de lanches (Outback, Blooming, América, Podium), o diferencial realmente fica pela decoração da casa.

Agora o que mais me encantou foi o artigo que dá nome a esse lugar, porque se não bastesse uma decoração fofa, atendimento perfeito, comida deliciosa, ainda tem a TRILHA SONORA… Uma jukebox repleta de opções de músicas do Elvis, Beatles, Jerry Lee Lewis, Chuck Berry e tantos outros nesse estilo, que fica díficil escolher o que ouvir. Sim, ESCOLHER, porque logo que você se senta a mesa, junto com o cardápio recebe uma ficha para poder escutar uma música e deixar o momento ainda mais incrível.

Essa é a dica de hoje. Estou encantada com a nova descoberta gastronômica e com certeza, esse foi um lugar que entrou na minha lista dos queridinhos.

Música que escolhi??

 

1 Comments Added

Join Discussion
  1. Fernanda 12 de novembro de 2012 | Responder
    Fiquei super afim de conhecer... obg pela dica! Bjus

Deixe uma mensagem

ERROR: si-captcha.php plugin: GD image support not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable GD image support for PHP.

ERROR: si-captcha.php plugin: imagepng function not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable imagepng for PHP.

Limpar tudo