Filmes da semana…

Adoro filmes e com o Now da Net e os filmes da Apple TV, fiquei ainda mais viciada em sofá e filmes para fechar a noite aqui em casa e, considerando que passarei alguns dias sem entender o que passa na TV ou terei que ver filmes mudos (hahahaha), acabo assistindo ainda mais. Tipo quem vai começar regime na segunda e se joga nas gulodices no final de semana… :O

Nestes últimos dias assisti vários, uns bem legais e outros que eu poderia ter ficado sem assistir e não sentiria falta nenhuma. Fiz uma listinha com alguns. Quem já viu??

Se beber não case 3: Uiii… Enrolei muito para dar um play neste filme, mas marido queria ver e então foi uma das escolhas de segunda e como eu imaginava, não curti nadinha. O primeiro foi engraçado e original; no segundo, achei que as fotos do final do filme valeram a pena e quanto ao terceiro… Muito do mesmo.

Um bom partido: Comédinha romântica bem água com açúcar, com ótimos atores. Achei engraçadinho, bonitinho, inho, inho… Com final bem “previsivelzinho”. Perfeito para uma noite com TPM, quando a gente não quer pensar e um filme com história fácil combina perfeitamente com chocolate e coberta.

Homem de Ferro 3: Bom, eu sou suspeita para falar de filmes dessa categoria, pois adoro super-heróis e claro que amei demais este filme. Quem gostou do 1 e do 2, provavelmente vai gostar, já quem não gostou… Aconselho não assistir que este segue a mesma linha.

A filha do meu melhor amigo: Achei bem diferente do que mostrou o trailer e a sinopse. É classificado como comédia/ romance. Acho que quem classificou tem uma ideia muito diferente da minha no quesito romance e romance. Não gostei nadinha.

O Sistema: Vi o trailer, ignorei a classificação, achei que era ação e era um drama. O filme é parado, mas tem uma boa história, mas podiam ter desenvolvido melhor… Sei lá.

Terra prometida: Um drama muito bom, com reviravoltas que prendem a atenção e final surpreendente. Gostei demais, mesmo sendo um drama.

Os infratores: Bom, muito bom. História real, retratando uma família que produzia bebidas alcoólicas no auge da lei seca, nos EUA. Muito violento, muito bom. Adorei e assistiria de novo e de novo e de novo.

G.I. Joe – Retaliação: Eu gostei demais, marido não curtiu. Eu assistia os desenhos Comando em Ação, tinha bonequinhos e como disse sobre o Homem de Ferro, amo este estilo de filme.

Hoje está uma quarta super cinzenta por aqui e com certeza, tem mais filmes para minha alegria… Hahahaha!

Nenhum comentário ainda

Deixe uma mensagem

ERROR: si-captcha.php plugin: GD image support not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable GD image support for PHP.

ERROR: si-captcha.php plugin: imagepng function not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable imagepng for PHP.

Limpar tudo