Eu vou, eu vou… Para a Irlanda esse ano eu vou…

http://www.vidademargarina.com.br/wp-content/uploads/2013/08/Leprechauns.jpghttp://www.vidademargarina.com.br/wp-content/uploads/2013/08/Leprechauns.jpgEu vou, eu vou… Para a Irlanda esse ano eu vou…

Em julho do ano passado, eu e maridinho estávamos planejando ir para Las Vegas (até escrevi um post sobre isso AQUI), mas no mês seguinte tive uma gripe forte, que virou uma pneumonia e quando chegou a data agendada para tirar o passaporte, lá estava eu internada no hospital. Quando tive alta, tentei remarcar, mas a data era longe, ainda tinha que pegar o visto, além de um tratamento pós hospitalar pela frente e acabamos desencanando da viagem e acabei deixando a parte burocrática de lado.

Em junho desse ano, tirei o passaporte e diferente do ano passado, que a espera era de 2 meses, preenchi o formulário no site da PF a noite, agendei o atendimento para a manhã do dia seguinte e em 9 dias estava com o documento na mão. Adorei a agilidade e o atendimento… Que continue assim!

Passaporte pronto, agora sim poderíamos viajar… Claro que Las Vegas foi a primeira opção pelo fato de ter todo o planejamento do ano passado, mas teria que depender de visto e não estava afim de comprar passagem antes de ter certeza que daria tudo certo e tão pouco, deixar para comprar muito perto da data de ir, porque o valor não compensaria e blábláblá.

Nesse período, o Wagner ouviu uma música, adorou, descobriu o nome com um app tudo de bom e quando chegou em casa, fomos buscar no youtube outras músicas da banda e descobrimos que todas eram ótimas. Conversa vai, conversa vem, claro que sem chances deles virem para o Brasil e lá fomos nós olhar a agenda de shows e daí eu soltei uma perguntinha inocente do tipo: Se fossemos viajar para ver um show vc preferiria ir num deles ou no do U2?? Recebi um sorriso maroto como resposta e depois de 05 minutos a tela do mac na minha frente com uma proposta irrecusável: Vamos???

Oi??? Vamos? Um show em Dublin… Dublin, Dublin, Dublin!!! Bom, desde quando eu e o Wagner nos conhecemos, há quase 17 anos, ele sabe o quanto sou apaixonada pelas paisagens, ruínas e castelos da Irlanda, além dos arco-íris e Leprechauns com seus potes de ouros.  Sim gente, eu acredito em Duendes (hahahaha). Na verdade, sempre falei que se eu tivesse que escolher qualquer lugar do mundo para conhecer, essa seria minha escolha e ali estava ele, no meio da noite… Me propondo a viagem dos meus sonhos, com um sorriso lindo, já sabendo a minha resposta.

No dia seguinte, compramos as passagens, os ingressos para o show e reservamos hotel. Naquele momento a viagem deixava de ser uma idéia e passava a ter data de embarque com poltrona na janela e muitas horas de vôo.

Ainda tenho um frio na barriga só de pensar, minha ansiedade está a mil, o roteiro está aberto em busca de castelos e estradinhas com ovelhas, tenho dois guias enormes, cheio de páginas com dicas sobre o país e vários sites no meu favorito. Ahhh… Falando em estradinhas, a reserva do carro também foi feita e vai ser super divertido ver maridinho encarando uma direção do lado contrário, comigo sendo sua co-piloto com mapas em inglês. Hahahahaha!

Então é isso… Em breve atravessarei o oceano para ver um show e transformar a paisagem dos meus mais lindos sonhos em realidade. Como se já não fosse bom o bastante, tudo isso ainda ao lado do amor da minha vida, com direito a trilha sonora e muita felicidade.

wov026

Amando??? Mais que demais que demais!!

2 Comments Added

Join Discussion
  1. Blume 9 de setembro de 2013 | Responder
    UAU! Que delicia! Adoro viajar....alias, quem nao gosta, neh? Nao sei muito sobre a Irlanda, mas pensando no pais, o que me vem a cabeca eh o filme P.S I love you e todas as lindas paisagens como vc comentou. Boa viagem e enjoy it!
  2. Keyla 2 de novembro de 2013 | Responder
    Oi... Esse filme é lindo demais e tem também aquele filme Casa Comigo que é fantástico demais. Bom, eu espero muitas paisagens linda e quanto ao amor, esse vou levar grudadinho comigo do Brasil para mais uma história juntos! Bjsss e adorei seu comentário!!

Deixe uma mensagem

ERROR: si-captcha.php plugin: GD image support not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable GD image support for PHP.

ERROR: si-captcha.php plugin: imagepng function not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable imagepng for PHP.

Limpar tudo