É amanhã…

http://www.vidademargarina.com.br/wp-content/uploads/2013/11/20131118_114312-1024x768.jpghttp://www.vidademargarina.com.br/wp-content/uploads/2013/11/20131118_114312-1024x768.jpghttp://www.vidademargarina.com.br/wp-content/uploads/2013/11/20131118_114312-1024x768.jpghttp://www.vidademargarina.com.br/wp-content/uploads/2013/11/20131118_114312-1024x768.jpgÉ amanhã…

Em alguns momentos, passou muito rápido… Em outros, demorou uma eternidade! Ainda não entendi esse relógio maluco que contou as horas nesses últimos 03 meses.

Amanhã é o tão esperado dia e claro, que está tudo em ordem para a viagem e agora é só esperar as próximas 24 horas… Uiiii! Muitas e muitas borboletas no estômago.

Desde quinta os dias passaram e eu mal vi, apesar deles parecerem que tinham umas 36 horas ao invés de 24. Foram tantas coisas que fizemos, que dá até um branco para lembrar.

Sei que na sexta não fui para a piscina, na verdade, só lembro disto porque o biquíni novo continua novo. Também não tenho a menor ideia do motivo e nem o que fiz no lugar (minha memória está uma coisa), mas a sexta passou e isso que importa.

Sábado foi corrido, quente, estressante, cansativo e lotado. Acordei antes do que eu queria acordar, sai mais tarde do que queria sair, fui na droga do shopping SP Market (que lugar bizarro e cheio de gente estranha), porque um vendedor informou por telefone que na loja tinha um bendita calça cargo que o Wagner queria e depois de conferir se era mesmo a calça e o tamanho umas 03 vezes, lá fomos nós e o idiota tinha se confundido (raaaaiva total), para melhorar, resolvemos almoçar num restaurante por lá e a comida estava no mesmo padrão do shopping (um lixo)… Hahaha!

Voltamos para casa, demos um tempinho por aqui para melhorar o humor e lá fomos nós para o shopping Jardim Sul comprar as malas. Adoro o Jardim Sul, para mim, só perde para o Morumbi e o Cidade Jardim. Ahhh, sim… Comprar malas, porque quando fui pegar as nossas para limpar, na sexta-feira a noite, uma quebrou na minha mão e a outra não me deu segurança que aguentaria uma viagem sem quebrar no meio do caminho. Conjunto de malas devidamente comprado e voltamos mais uma vez para casa.

Era mesmo importante achar mais uma cargo para o Wagner e lá vou eu ligar para 10.324 lojas, até que encontrei no Shopping Villa Lobos (logo ali no Jaguaré… Hahahaha) e depois de quase pedir para a vendedora me mandar uma foto pro celular, lá fomos nós mais uma vez comprar a bendita. Pelo menos era a calça que ele queria mesmo, não era da cor que ele queria, mas nessa altura do campeonato, acho que até se fosse rosa estaria valendo.

Volta para casa, promessa de não sair no domingo e hora de curtir sofá, tv e Mel, certo? Errado… Hahaha! Hora de acomodar as malas abertas no escritório para sair aquele cheiro de novo; ver se as carteiras que compramos cabiam os passaportes (aproveitamos para já colocar tudo na carteira e não ter problema de metade em uma e metade em outra); separar carregadores de celular, máquina fotográfica, macbooks, baterias extras, adaptadores e coisas legais desse tipo; pedir alguma coisa para comer (o almoço foi ruim e a fome estava enorme). Sim, depois foi sofá, marido, Melzinha e muita TV.

Domingo até que foi tranquilo, demorou para passar. A promessa de não sair só não foi cumprida por conta de uma ida rápida na padaria. Arrumei minha mala, lavei roupas, passei roupas, dobrei roupas, guardei roupas, enchi meia mala de roupas, quase tive uma overdose de roupas… Hahahaha! Na verdade, lavei toalhas e roupas de cama, felizmente as toalhas tiro quentinhas da máquina e só dobro, mas as roupas de cama passo todas as peças (incluindo aquele lençol com elástico mega chato) e ainda tinha dois jogos já lavados e ainda não passados. Agora não tem mais e isso me deixa feliz!

Hoje está sendo o dia de finalizar tudo. Na verdade, queria que hoje fosse o dia de não ter nada para fazer, que estivesse tudo pronto e fosse só relaxar. Hahahaha… Não rolou, mas pelo menos, não está sendo estressante (que continue assim), o que já está ótimo!

Melzinha daqui a pouco vai para a casa da Pet Sitter, enquanto isso, ela está comigo no sofá (desde a hora que acordei e ela saiu da minha cama para ficar comigo na sala)… Hahaha. Coração mega apertado, olhos lacrimejando! Sei que ela vai ficar caidinha nos primeiros dias, sei que ela vai ser muito bem tratada e paparicada, sei que vou receber fotos e vídeos diariamente, sei que minha mãe está de prontidão para ficar com ela se precisar, sei que a vet dela estará acompanhando e a disposição para qualquer problema. Eu sei de tudo isso, mas… Ai que saudade que dá!

Agora vou almoçar e grudar na minha pequena enquanto o relógio permite.

O próximo post será na quarta, com fotos da Irlanda! Iuuuupe!! Tenham uma ótima semana!

Nenhum comentário ainda

Deixe uma mensagem

ERROR: si-captcha.php plugin: GD image support not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable GD image support for PHP.

ERROR: si-captcha.php plugin: imagepng function not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable imagepng for PHP.

Limpar tudo