A visita do Cof Cof…

Pantufa amiga...

Pantufa amiga, esquentando meus pés no sofá.

Neste final de semana a gripe se instalou no meu ser e como uma boa anfitriã, eu a recebi com tudo que ela tinha direito. Minha casa ainda cheira a vick vaporub (nunca entendi esse nome), assim como meus moletons e euzinha. Mantive muitas garrafinhas de água espalhadas por TODOS os cômodos (só assim para eu lembrar de me hidratar), o termômetro perto da cama, remédios coloridos de vários tamanhos e formatos, várias opções de chá, coberta quentinha a minha disposição no sofá, uma alimentação de deixar qualquer criança de 8 anos se rasgando de inveja e o melhor de tudo foi o paparico do marido em todos meus cofs cofs.

Hoje estou melhor, a visita indesejada dá sinais que está arrumando a mala para partir (o que me deixa muito feliz) e já consegui dar uma arrumada na bagunça (toda visita deixa uma bagucinha, né?) tanto da casa quanto do corpo.

Pela manhã a manicure veio aqui em casa (como ela faz toda segunda), com dia cinza e eu ainda apagada pela tal da gripe, resolvi deixar as unhas no mesmo clima e escolhi um Nude Clássico da Impala. Imaginem um esmalte bege (sim, bege). Existe cor mais sem graça que beeeeeege? Até o nome é chatinho. Ficou discretinho, um bonitinho sem graça, mas arrumadinho. Daqueles que nem merecem foto e se confundem com a cor da pele.

Na hora do almoço, o Wagner me deu 3 lindos girassóis (digam se ele não é um fofo?) para alegrar meu dia e dar um pouquinho de cor na minha vida. Amei, muito melhor flores para colorir do que doces para engordar (opss, para adoçar). Amanhã eu coloco uma fotinho (ou quarta).

Agora vou ali preparar um lanchinho e depois me jogar um tantico no sofá e encarar o final de temporada das minhas séries favoritas, nada mais perfeito para uma noite segunda feira cinzenta de inverno, num final de gripe.

Boa semana para todos e desejo que a gripe não visite vocês, mas se receberem essa visitinha, que possam se jogar nos cuidados, paparicos, cobertores e guloseimas.

Até o próximo post… Hehehe!

4 Comments Added

Join Discussion
  1. Amanda 25 de junho de 2012 | Responder
    Gripe? Já vai tarde!!!!!! Agora é curtir a semaninha com frio e sem gripe!
    • Keyla 25 de junho de 2012 | Responder
      Ai Mandinha, espero que ela vá embora logo e eu fique com a parte de curtir a semaninha. Hahahaha! Por hora, ainda gripada. bjos
  2. Renata 26 de junho de 2012 | Responder
    Aff Keyla, gripe ninguém merece!! Eu ainda sofro os mesmos sintomas no verão, com a minha alergia. Eh fogo. So um comentário sobre o nome do Vick VAPO=eh o diminutivo de vapor e RUB=eh de espalhar e esses são as duas formas de usar o produto. Acho que vou virar professora de inglês! Que acha. Na verdade esses são os meus planos mesmo.. conto num post essa semana. Beijos e melhoras
    • Keyla 26 de junho de 2012 | Responder
      Acho o máximo a idéia de vc virar professora, por aqui estou tendo aulas e amando demais. A gripe ainda continua, mas fraquinha e isso me deixa bem feliz. Boa sorte com os poléns por aí, pelo menos a primavera já passou. bjos

Deixe uma mensagem

ERROR: si-captcha.php plugin: GD image support not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable GD image support for PHP.

ERROR: si-captcha.php plugin: imagepng function not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable imagepng for PHP.

Limpar tudo