EU… KEYLA

Sou apaixonada pela minha vida. Ela está longe de ser perfeita, mas é isso que a deixa apaixonante e boa de ser vivida. Uma verdadeira vida de margarina que as vezes fica fora da geladeira num dia de verão e derrete toda, outras vezes está esquecidinha num canto qualquer e fica um pouco rançoza, mas felizmente, no geral é fresquinha, cremosa e com sal.

Troquei minha vida profissional pela vida de dona de casa e esposinha. Decisão difícil, mas hoje muito bem administrada e curtida. Uso minhas habilidades de marketeira para as festinhas com amigos e de amigos e saber fazer um bom planejamento é útil em qualquer lugar, né?

Já quis ser tanta coisa, já mudei tanto de idéias e de sonhos que quem eu sou hoje, não necessariamente serei amanhã (o que poderá ser vistos em alguns posts que serão conflitantes), mas garanto que hoje sou uma pessoa um pouquinho melhor que ontem e isso me deixa muito feliz.

Tenho um pequena de 4 patas que tem 12 anos e há 5 é paraplégica, o que não a impede de tentar pular da cama, do sofá, de fazer muita arte e me deixar um tanto doida. Falarei muito dela por aqui e por favor, quando eu falar que tenho vontade de jogar ela pela sacada, relaxem, é só uma forma de dizer e garanto que ela é muito bem tratada e amada.

Meu maridinho é um fofo, com uma paciência sem fim e que eu amo muito, muito, muito e que felizmente ele também me ama muito, muito, muito. Até 2011, pensávamos em ter filhos, hoje essa vontade sumiu e filhos não fazem parte do nosso planejamento (falei que vivo mudando de idéia, né?) e muito menos dos nossos sonhos.

Quantos aos sonhos… Bom, esses eu vou contando nos posts conforme eles forem nascendo ou se modificando.

Acho que por hoje é isso. Mais sobre mim?? Melhor acompanhar o blog.

Essa sou eu.

Uma imagem que tem tudo a ver comigo…

 

email: keyla@vidademargarina.com.br