Pausa na exposição….

Hoje faz um mês que escrevi aqui, deve fazer umas duas semanas que não coloco nada também no face e o legal é que essa ausência virtual de contar minha rotina, tem me feito muito bem e me dado oportunidade de fazer muito mais coisas que me fazem bem.

A vida continua colorida, lindinha… A casa em ordem… O corpo emagrecendo… A mente tranquila… Marido, Mel e eu, absurdamente paparicados e amados! E para mim, isso é o que importa e me deixa feliz!

Ao invés de colocar fotos no face, resolvi colocar fotos na casa e em vez de escrever as coisas aqui no blog, tenho usado o telefone, o whats app e até encontrando as pessoas que me são importantes, para conversar e falar de nada, de coisas boas, de assuntos que nos fazem bem. Ahhhh, isso é tão gostoso! Ainda mais com bolo e café!

Já faz algum tempo que venho limpando a vida, deixando mais leve e agora, me deu uma vontade de me expor um pouco menos. Acho que é isso no momento.

Quanto ao blog… Hummmm… Adoro esse cantinho, mas devo ficar um pouco distante e aparecer com uma receita ou outra, um vídeo fofo, uma música legal e vamos ver no que dá. Quem sabe semana que vem mudo de ideia e lá venho eu aqui de novo, contar tudinho (ou não). Mas vou deixar o amanhã pro amanhã e ir ali viver o agora, tá?

Por hoje é isso… Hehehe!!

Ahhh… Pra quem quiser, a tradução dessa música esta aqui ó: Happy – Pharrel Williams

 

 

Nenhum comentário ainda

Deixe uma mensagem

Imagem CAPTCHA

*

Limpar tudo