Pão de mel e 100 happy days contra a ansiedade…

A semana começou bem gostosinha, vamos ver como termina. Ainda não nos mudamos, na verdade, colocamos ontem uma proposta naquele apartamento que falei que era o meu queridinho e vamos ver no que é que dá. Acho que tem tudo para ser minha nova vista (e que vista), mas vou esperar até estar com as chaves nas mãos para comemorar muuuito!

Diferente da semana passada, nessa eu fiz a unha no domingo. Realmente estou num momento nude total e meus esmaltes com cores mais fortes, estão lá na caixa sem uso… Grandes chances da minha mãe ganhar um kit colorido para o inverno. E de eu perder minha manicure favorita depois da mudança!

Comecei um projetinho super fofo, simples e que deixa a vida mais bonita: o #100happydays. Pode até parecer um tanto fútil, mas na verdade, para mim, ser feliz não é nada fútil e qualquer ideia que faça a gente ver o lado bom da vida, é ótimo.

Bom, não sei se vocês conhecem o site 100 happy days e entrando lá, rola uma perguntinha básica: Você conseguiria ficar feliz durante 100 dias seguidos? E é engraçado, porque é lógico que coisas chatas acontecem, mas a ideia deles é de achar momentos felizes que surgem no decorrer de cada dia e focar neles. Achei o máximo, principalmente quando descobri como participar. Olha só o que eles escrevem no site:

A cada dia envie uma foto do que te fez feliz!
Pode ser qualquer coisa – desde um encontro com um amigo até um bolo bem gostoso na cafeteria ao lado, desde a alegria de estar em casa depois de um longo dia de trabalho até uma gentileza que você fez a um estranho (eu estou fazendo isso pelo instagram)

O desafio de #100happydays é para você – não é para ninguém mais!
Não é uma competição de felicidade ou uma demonstração pública. se você tentar agradar ou deixar outros com inveja através das suas fotos você perde antes mesmo de começar. A mesma coisa vale para roubar. (sim gente, fico passada como tem gente que rouba fotos para criar situações que gostariam que existissem para eles).
1233461_727305030647575_573333230377731741_n

Estou no terceiro dia e hoje coloquei esta foto aí de cima, dos pães de mel da Dona Confeiteira. Recebê-los foi um momento que me deixou bem feliz. Afinal, chegar em casa, depois de ter ido visitar o apartamento vazio que coloquei a proposta ontem e o porteiro avisar que já tinham entregue foi um sabor extra pra manhã.. Nham, nham, nham… Momento delícia total já no elevador!! Ahhhh… Fomos dar uma segunda olhadinha, porque quando a gente visitou a primeira vez, ainda tinha gente morando (com uma bb fofa demais) e apesar de ter adorado, eu queria confirmar como ficou depois de mudarem, né?

Acho que por hoje é isso… Agora vou arrumar minha casa, colocar roupas para lavar, estudar um pouco de inglês, ir para a academia e esperar que o tempo passe rápido e nos traga boas notícias!

Será, será???

4 Comments Added

Join Discussion
  1. Zuleica Zier Voorsluys 8 de abril de 2014 | Responder
    Oi Keyla, adorei a idéia 100happydays !!! Vou tentar tbém. Espero q consiga o seu ap preferido. Td dia temos algo p celebrar né? Afinal a vida é feita tbem de pequenas coisas e deliciosas!!!! Bjinho
    • Keyla 10 de abril de 2014 | Responder
      Ahhhh! Estou vendo suas fotos do 100 happydays e adorando. Achei a ideia realmente ótima e com certeza, mesmo nos dias mais cinzas, sempre existe um pontinho de cor se a gente souber procurar. Acho que a vida é feita principalmente desses pequenos e maravilhosos momentos, mesclados com alguns momentos especiais, fantásticos, dos sonhos e isso é o que a torna uma vida completa, inesquecível e feliz!! Quanto ao apartamento, estou super ansiosa! bjs
  2. Thania 11 de abril de 2014 | Responder
    Oba, oba, oba! To louca pra começar!
    • Keyla 12 de abril de 2014 | Responder
      É bem legalzinho... Vi que já começou ontem, e espero que os próximos 99 dias te ajude a focar principalmente nas coisas boas! Eu estou curtindo bastante e engraçado, que as fotos são de coisas simples que me faz feliz. :D

Deixe uma mensagem

Imagem CAPTCHA

*

Limpar tudo