Miscelânia…

Quase um mês sem escrever aqui. Algumas vezes entrei, comecei escrever algo e daí fui fazer alguma outra coisa e o texto ficou lá, quietinho, sem finalizar, até perder o sentido e assim o tempo foi passando e o blog ficando desatualizado.

Ontem acabou aquele projeto dos #100happydays (que falei nesse post aqui) e foi muito mais legal do que eu imaginava. Primeiro que lembrar de tirar as fotos diariamente foi um grande desafio (principalmente no meio) e depois que foi super interessante olhar as fotos e rever desde coisas muito legais que aconteceram e até me surpreender que a maioria das fotos foram de coisas pequenas, do dia-a-dia e que muitas vezes, passaria batido. Tipo a alegria de meias quentinhas num dia frio ou de um bom filme, numa noite que sofá é tudo que a gente quer.

Tenho ficado longe do face também, ultimamente minha necessidade de falar o que tenho feito está diminuindo e minha passadinha por lá tem coisas como bom dia, boa noite e em alguns dias, uma ou outra coisa mais legal ou chata que rolaram. Felizmente, não tem acontecido muitas coisas chatas ou não tenho dado importância e deletado mentalmente ao ponto de não registrar e me sobra mais tempo para focar nas coisas boas. Ahhhhh, essas tem sido bastante e tem me feito muito, muito bem.

Continuo apaixonada pela minha casinha e estou curtindo cuidar de tudo, de manter arrumada, perfumada e com frufrus que a deixa ainda mais acolhedora. Realmente a varanda gourmet fez uma diferença em nossa vida e ter mais espaço, tem nos feito ter mais prazer em receber amigos e ter dias muito divertidos e engordativos. Ainda bem que tem a academia e tenho passado bastante tempo por lá.

A Mel também tem adorado a rotina do sol pela manhã, mesmo nesses dias mais frios. Ela acorda e já corre para olhar o que está acontecendo lá embaixo e cheirar o ar… Ela é louca pelo cheiro do vento. Sem dizer que está cada dia mais chicletinho e pijama no sofá, tem que ter ela junto e enquanto a gente assiste tv, ela ronca num sono pesado ou faz fofurices para ganhar atenção. Pequena mimada, muito amada e felizinha demais! Amooooo!!!

Teve viagens, teve copa (torcendo para a Alemanha desde o começo, o que por aqui foi ótimo), teve coisas engraçadas e coisas estranhas, teve muitos filmes e algumas saídas… E teve micos pérolas também, daqueles de chorar de rir (mas isso é normal qdo abro a boca sem pensar). Hahahahaha!! O que não teve muito foi post, né? Mas faz parte!

Acho que por hoje é isso!

Ebaaaa! Consegui finalizar o post! Agora vou ali curtir mais um pouquinho da vida!

2 Comments Added

Join Discussion
  1. Rose 15 de julho de 2014 | Responder
    obrigada por ser minha filha... se vc ñ existisse tinha de ser inventada...
    • Keyla 16 de julho de 2014 | Responder
      Hahaha! Eu só me esforço para ser feliz e aproveitar ao máximo a vida. ;)

Deixe uma mensagem

Imagem CAPTCHA

*

Limpar tudo